
Mas agora não é mais assim, raramente me aventuro na cozinha. Todavia esta manhã as panelas e batedeiras sentiram minha fúria e executei algumas aventuras e desventuras por lá. Dentre estas uma bela (e deliciosa) torta de morangos.
Bem, deixando os assuntos culinários hora de lado, estou de volta a Sampa, para concluir meus projetos editorais. Que não são poucos e não são pequenos. Serão várias noites diante das pranchetas e do computador. Muita tinta salpicando pra lá e pra cá (para quem sempre me ouve falar dos meus trabalhos e nunca os viu, até pelo motivo de raras as vezes tê-los mostrado, quem quiser ver alguns neste endereço ,pode-se observá-los).
Deixe-me desligar o note que a bateria está no fim e eu perco este post.
Hasta pronto.
2 comentários:
Sabe que tbm gosto muito de cozinhar? Mas não tenho o hábito, infelizmente. è que eu tenho o abto PÉSSIMO de detestar fazer coisas por obrigação, e qdo criança, me foi posto na cabeça que cozinhar não era um prazer, mas uma obrigação feminina. Mas no fundo,eu gst muito!E até conzinho bem ^^!
Bjo amigo.
agora estou certo! precisamos nos encontrar mais vezes, caro amigo, principalmente quando se aventurar na cozinha. \o/
E o que é este seu portfólio eletrônico? é para me humilhar? para eu ter certeza que sou um pífio designer que nada sabe de ilustração? canalha, tire isso do ar antes que eu corte os pulsos.
Postar um comentário