17 abril 2012

Assoberbado

Ausente faz um bom tempo aqui do Mausoléu,

são muitas tarefas ultimamente e anda me absorvendo muito, trabalhando dia e noite. Preparações para a Bienal do Livro. Mas buscarei mais tempo para publicar posts aqui,

às vezes penso em abandonar o Mausoléu, mas já são quase dez anos, não dá pra pensar em naão escrever quando der vontade por aqui.

Em breve haverá mudanças, e novidades: em junho publicarei uma compilação das crônicas deste e do velho Mausoléu dos Desvairados, e novos contos, alguns em quadrinhos. Sairá em versão impressa e e-book. Quando tiver mais próximo informo detalhes.


Publicação Mausoléu dos Desvairados, a sair em junho, uma curtição fazê-lo.

5 comentários:

Amiga_Do_Vento disse...

Saudades ...

*lua* disse...

Entendo perfeitamente a relação intempestiva e atemporal que temos com o blog ... porém, coisas boas permanecem vivas mesmo cheirando a putrefação da distância.

abraços

AMIGA_ÐØ_VENTØ disse...

Saudações mocinho fujão,bons ventos me trazem aqui...
Saudades viu?
Descupa minha falta, mas
agora ACHO que estarei de volta.. fiquei muiiiito feliz em
te ver por la.
Ôbèron,bom final de semana,muita luz, vc é muito especial!!


Um bjo com muito carinho da AMIGA_ÐØ_VENTØ_

Volto logo... Prometo!!!

_AMIGA_ÐØ_VENTØ disse...

Saudações mocinho,estive um pouco ausente, perdida em
algum lugar rss.. mas, estou por aqui, vindo matar saudades.
Peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, mas estou de
volta ("agora aguenta") rss. Vim te agradecer, pelas visitinhas,
apesar de muito tempo sem postar, vc sempre por lá deixando uma
palavrinha...é muito bom te ver.
Ôbèro, agora sou eu que pergunto....cadê vc moço??
Volto logo....prometo!!!
Um bjão com muito carinho e muita luz a vc!
_AMIGA_ÐØ_VENTØ

Dayane disse...

Quero leeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrr