25 março 2010

Semaninha.... já foi

domingo, saí para tomar uma grapette, mas no insucesso (previsível) passei na sorveteria da padaria Bella paulista, tradição da Haddock Lobo,... hhmmm... delícia aqueles gelados especiais.
Precisava oxigenar as idéias, respirar um pouco.
Sorvetes, conversas, bobagens, novos pensamentos e insPirações, is good.
Depois de um bom e agradável tempo sentado nos bancos laterias da Bella Paulista caminhei para continuar meu dia.
Levar a minha Moira gata ao veterinário para retirar pontos da esterilização.

segunda, me encontrei com alguns velhos amigos. Para manter nosso velho (e enferrujado) espírito subversivo combinamos de tomar um capuccino com bolachas (de graça) no desjejum do laboratório Belboni Ariemo. Mais bobagens, mais ladainhas...

terça, correria total para seguir cronograma do novo jornal A Gazeta Verde que sai impresso já em abril, muuuito por fazer. Diagramações, matérias, anunciantes, patrocinadores...
Aguentar o vizinho escutar seu forró em todo volume no meu ouvido. Por que será que todo mundo que gosta de ouvir "música" no talo só aprecia música tranqueira?


quarta, dor no pé da coluna (coisa de véio), e eu andando torto o resto do dia.
Desenhar gráficos e ilustrações para enciclopédia de ciências (isso eu gosto). Mas desenhar com dor na coluna não é nada interessante.
Passagem à noite pela Livraria Cultura, meu Playcenter.

quinta, mais correria para executar ilustrações da enciclopédia e roteirizar histórias para revista infantil. Acho que esses editores imaginam que nós artistas somos máquininhas de criar. É só apertar o botão e inicia-se a produção artística, como sê pastelaria. Bem, Eder, deixa de reclamar.


sexta, ... ... .... eu quero a minha Grapette.

7 comentários:

ana cris disse...

Adorei ese post!Tem cor, cheiro e gosto de grapette...lembra meu lanchinho do jardim de infância:grapette, chush e qdo não tinha grana, café com leite mesmo...gostoso lembrar!
Sorvete "oxigenador de idéias" é uma verdade, principalmente qdo não caem da casquinha o q de vez em qdo acontece e me deixa p*!!!
Música tranqueira querido...é uma dor q sinto sexta, sábado e domingo...ouvido perto do cérebro!
Quem sabe ilustrando a enciclopédia de ciências vc compreenda o pq da dorzinha no pé da coluna?!rsrs
Adoraria te encontrar em uma livraria, aceitaria um capuccino?Quem sabe um dia?
Adorei!Novo!
Parabéns!

Mondo Gatto disse...

Ah! Fiquei na maior vontade de tomar a minha Grapette também.
O que é esse Jornal Verde?
Concordo com você... porque quem gosta de tramqueira acha que o mundo também vai gostar? Afe.
Desenha um gato prá mim um dia? Um pastel d equeijo também! kkkk

Bjok de uva Desirée

Anônimo disse...

Passeiosinho bom ^^!
Ai,muito obrigada por se colocar a disposiçao qto ao meu TCC!Vc é um dos meus melhores e mais antigos amigos virtuais!Nem parece que ja temos contato a tanto tempo,nao eh?
Pelo que parece,estamos os dois passando por fases complicadas,mas não importa pois no fundo,nossa fé sempre nos faz ver que td dará certo,não é mesmo =)!
Até mais ;)!

Mondo Gatto disse...

Continuo com vontade de tomar Grapette. ploft...

Anônimo disse...

É impressionante.. como consigo te imaginar... enxergar seus passos.. os lugares que vc passou, e esse sorvete.. que agora cairia muito bem!!
Vou passar mais vezes por aqui! Sinto saudades de me interagir com tudo isso.
Bjos.

Fernanda

Mondo Gatto disse...

Voltei de novooooo! Só prá comprar que acabei de comprar Grapette, lá no VerdeMar, só que 2 litros. Mas pelo menos revivi o gosto! ;)

Li... disse...

Gostei desse post. Queria ter dias assim nas minhas semanas, diferentes do anterior.