02 fevereiro 2011

Meu velho

Hoje faz um ano que tu iniciou uma nova existência, meu pai.
Grande amigo, companheiro e meu exemplo maior de integridade e sobriedade.
.
Tu que me apontaste as artes, me apresentaste à literatura,
me fez um homem digno e de caráter.
.
Hoje lhes faço minha reverência, através do trabalho e do
respeito às nossas convicções. A cada dia mais te vejo em mim.
Te mantenho vivo no meu respirar.
.
Meu querido velho,
algum dia nos reencontraremos nas bibliotecas do Universo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém!
Todos nos encontraremos!

Vallak disse...

Cara, ja completou um ano? como tudo passa tão depressa.
O homem foi show, deixou sua história gravada.

Certamente o reencontro acontecerá, sempre nos reencnotramos com quem amamos.
Conta comigo sempre amigo.
abração forte.

Anônimo disse...

Vc vai adorar meu sorteio desabafo, corra pra participar e concorra a um kit da Água de Cheiro:
http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
bj,
Barbie