28 setembro 2009

Chuva e Vento em Sampa

Nesta segunda-feira muita chuva em Sampa. Muito vento abalando e arrancando árvores pelas ruas e praças.
Tomei uma chuva danada pela tarde, fiquei ensopado. onde eu estava a chuva caiu justamente no momento que estava mais longe do carro. E poderia ser diferente? Hoje era segunda.
Mas sabe que eu curti. Ah, tomar uma chuva de vez em quando é até gostoso. Principalmente quando se pode voltar facilmente para casa para trocar a camisola.
Esta foto que ilustra o post estou dirigindo encharcado, não sabia se estava mais molhado dentro ou fora do carro.
Tenho muita coisa o que fazer, inclusive trabalho para ONGs de proteção a animais, desenvolver logos e brindes para essa galera cheia de vontade de ajudar nossos amigos não-humanos poder fazer mais e mais. Sei não, acho que esta madrugada vai ser longa.
E quando as coisas estão inesperadamente rumando para um caminho bacana, cheio de vitórias e conquistas? E quando isso está vindo sem apurrinhações e obstáculos? É fingir que nem tá vendo e deixar rolar sem se admirar. Para não "gorá" a boa fase....rs.
Na rádio só tocando Amr Diab

Um comentário:

ana henriques disse...

VIVENDO A VIDA COMO ELA MERECE!E VC TB!VC É ABENÇOADO...POR SI MESMO!Q BOM VC ENTENDER ISSO!