17 setembro 2009

No amanhecer, the change

Está amanhecendo...
Foi longa a noite e passou arrastada.
Sabe quando, sometimes, vem ao seu pensamentos as circunstâncias da vida,
faz você pensar, quase te obriga? Pois bem.

Parece que algo ou alguém, num outro mundo, te acua contra-paredes,
te diz: olha só, veja aí, resolva isso! e você não consegue pregar os olhos.

Faz você olhar para coisas que não quer observar, ponderar,
pois se o fizer sabe que terá de tomar atitudes, mudar.
Resolver.

É, os primeiros raios dessa quinta-feira já invadiram meu escritório,
chamam às falas, cobram resoluções.

Então, que seja.

É chegada (ou quase) a Primavera,
renovação, ressureição, a vida reinventada, renovada e rediviva.
Deve ser esta força hemisférica que me empurra para tal porta,
que talvez à consciencia não queira atravessar,
mas que inconscientemente sei que não há escolhas.

Um comentário:

Cynthia do Leblon disse...

Gosto muito de vir aqui e ler as coisas que escreve.

É eu sei como é isso, as vezes somos chamados as falas...rs... pela nossa própria consciência.
Tenho medo d emim quando me acontece XDD

Tenha uma semana abençoada, Ôbèron.
Beijos, Cyn.