25 outubro 2009

Choices

clique na imagem para ampliar

É interessante aquela máxima: uma mentira dita muitas vezes se torna uma verdade.
Muitas vezes nos convencemos de certa coisa que não é (não existe, não é benéfica, não é nossa...) que a dita É. E então é o bastante para bloquearmos o entendimento e nos recusemos a encarar a "real realidade". Amigos, como isso acontece.... E sometimes estas ilusões perduram meses, anos, ...uma vida.

Mesmo a vida dizendo que "não" a gente repete por cima "é, e é, é por que é!"

Daí sofremos, estagnamos, auto-anulamos, perdemos chances.

Chance, que palavrinha... ...ô palavrinha que pode mudar rumos, destinos, diferença entre satisfação e frustração. E normalmente recusamos a fazer as escolhas. Protelamos até a vida fazer a escolha que deveria ser nossa. E daí é imprevisível. A vida é galhofeira e quando faz as escolhas para a gente normalmente escolhe a direção que vai se rmais dolorida; creio que é para não esquecermos, para que da próxima não nos demoremos em fazer, por nossa conta, a tal da escolha. Aproveitar as Chances, a tempo.

Hoje meu foco é, indentifique as ilusões que produziu e jogue no incinerador, rápido. Run, Lolla, Run. A vida passa num estalo. não há espaço para nos demorar nos sofrimentos, seja para sentir a falsa ilusão de preservação seja para agradar outras pessoas, suprir as espectativas de outras pessoas. Não se engane, isso só traz dor e amargura lá na frente. Raiva de si mesmo. E isso é tão ruim...

Vejo que a vida está me cobrando a escolha, tenho de agir, não quero que o poder de escolha fuja de minhas mãos.

Bem, já teclei demais, deixa-me ir para o atelier, fazer minhas peças, minhas esculturas, fazer minha arte.

3 comentários:

Lucy Décadence disse...

A vida urge uma resposta.

Mondo Gatto disse...

A vida urge... é verdade!

Um dia posso ver suas esculturas? Morro de curiosidade.

Bjok.

ana henriques disse...

EU.EU ENTENDO.