11 setembro 2010

De Volta

Já fazia um tempo que não ía para a cozinha, aprontar. Um dos lugares onde mais podam me encontrar em tempos ídos era diante de um forno e fogão.fazendo minhas carnes, meus cakes, minhas pastas, meus doces.

Mas agora não é mais assim, raramente me aventuro na cozinha. Todavia esta manhã as panelas e batedeiras sentiram minha fúria e executei algumas aventuras e desventuras por lá. Dentre estas uma bela (e deliciosa) torta de morangos.

Bem, deixando os assuntos culinários hora de lado, estou de volta a Sampa, para concluir meus projetos editorais. Que não são poucos e não são pequenos. Serão várias noites diante das pranchetas e do computador. Muita tinta salpicando pra lá e pra cá (para quem sempre me ouve falar dos meus trabalhos e nunca os viu, até pelo motivo de raras as vezes tê-los mostrado, quem quiser ver alguns neste endereço ,pode-se observá-los).

Deixe-me desligar o note que a bateria está no fim e eu perco este post.

Hasta pronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que tbm gosto muito de cozinhar? Mas não tenho o hábito, infelizmente. è que eu tenho o abto PÉSSIMO de detestar fazer coisas por obrigação, e qdo criança, me foi posto na cabeça que cozinhar não era um prazer, mas uma obrigação feminina. Mas no fundo,eu gst muito!E até conzinho bem ^^!
Bjo amigo.

Vallak disse...

agora estou certo! precisamos nos encontrar mais vezes, caro amigo, principalmente quando se aventurar na cozinha. \o/

E o que é este seu portfólio eletrônico? é para me humilhar? para eu ter certeza que sou um pífio designer que nada sabe de ilustração? canalha, tire isso do ar antes que eu corte os pulsos.