29 outubro 2011

Fugas proparoxítonas

Fugindo das atitudes sórdidas,
e pensamentos fúnebres.
Colecionando resultados pífios,
presenciando posturas líquidas,
e tendo reações ígneas.
Acreditando em conquistas sólidas.
.
Observando mulheres tímidas,
e tocando fêmeas intrépidas.
Penso em fugas etílicas,
causando demandas piroclásticas,
tenho falas solícitas,
e gestos harmônicos.
Gerando fronteiras flácidas,
de derrotadas sociedades típicas,
e movimentos biômicos.
.
permaneço fugindo das soluções cítricas,
e dos finais incômodos.



Éder

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei triste =(

Leandro Rafael disse...

Muito bons os textos. Esse poema é bem ácido, são os que eu gosto.

Valeu por entrar na minha comunidade.

Lê Nocturno

Anônimo disse...

A menina me encorajou a escrever o texto, mas estava mesmo pensando sobre ele uns dias antes.

Jéssica Aline # Marie Baron disse...

Estou seguindo e conhecendo um pouco mais...^^ Obrigada pelo comentário em Senta, que lá vem poesia.
Tenho lido e achado bem interessante.