16 dezembro 2011

Elas estão chegando

Quem me conhece sabe que uma das coisas as quais mais abomino (desde tenra idade) são as retorspectivas do ano.
E chegou a temporada enfadonha onde elas me atacam de todos os cantos. Em casa, no trabalho, nos velórios, nos clubes, em todo lugar.
Só de ver o anúncio das retrospectivas, essa nulidade, já me ataca a psora. Me dá rinite alérgica, incontinência verborrágica, me altera o castanho dos meus olhos.
Sim, eu estou irritadiço (como diria minha amiga Eleonora) este final de ano, e ficarei mais quando o Sergio Chapelin aparecer anunciando a retrospectiva de 2011.
O que me deixa tão irritado quanto? ouvir Adele. Sim, eu sei, é a queridinha do momento e canta estupidamente bem, boa interpretação, é quase bonita, sim. Mas me irrita ouví-la em todo lugar a todo momento, fazer o quê?
Adele me irrita, Retrospectiva me irrita, Michel Teló me irrita, Fátima Bernardes me irrita, Malu Magalhães me irrita, Facebook me irrita, solados vermelhos a la Louboutin da 25, pessoas repassando e repassando links sem saber sequer do que se trata, gente desesperada por ibope na web, hálito de cerveja, caloraço e irritados me irritam.
Acho que o sinal da idade que chega vai ficando dia-a-dia mais notório. ....E isso me irrita.

2 comentários:

Liana disse...

Retrospectivas? detesto 8 *

Ana disse...

As vezes penso, q há um "pacto de concordância" entre algumas pessoas (a maioria), uma necessidade de ser aceito.E me parece q p eles, ser aceito e aceitar passa pela tal da "concordância", aprovar e ser aprovado, o tal do senso comum. Isso é uma tremenda mentira, uma baita falta de respeito e originalidade.Tá na moda?Gostam!Caem dentro."Tão juntos e misturados".
Ano após ano a mesma velha e mal fadada historinha...e já sabemos o q acontecerá depois da grande virada: "pouco, muito pouco".Outras velhas historinhas...não faço parte disso, não gosto disso, não acredito nisso.
Muito bom compartilhar desse teu espaço, lugar gostoso, com pensamentos/idéias e razões bem verdadeiros.Sinto falta de pessoas q verdadeiramente tenham algo a dizer...cada vez mais raras.